Ivete Sangalo e SandyJuan Ribeiro / Divulgação Multishow
Sandy recebe Ivete Sangalo em programa de estreia no Multishow
Em 'Nesse Canto Eu Conto', artistas compartilham boas histórias e entoam 'Meu Bem, Meu Mal'
Rio - Comandado por Sandy, o programa "Nesse Canto Eu Conto" estreia nesta quarta-feira (25), no Multishow e Globoplay. Ivete Sangalo, Ana Castella, Liniker, Paula Toller e Vanessa da Mata são as convidadas da atração, que tem conversas descontraídas e boa música. Ao todo, serão cinco episódios exibidos semanalmente.
"Apresentar uma série musical entrelaçada com boas histórias tem tudo a ver comigo! Me senti desafiada e ao mesmo tempo com muita vontade. Estou muito animada com o projeto. Agora é segurar a ansiedade para a estreia", comenta Sandy.
Logo na estreia, Ivete recorda memórias da infância e revela uma curiosidade: "Na minha intimidade, eu canto muito a sofrência, o sertanejo. Sertanejo para mim tem canções que são assim, dilacerantes. Porque a sofrência leva o canto a uma especificidade de muita qualidade", opina.
A artista ainda fala sobre sua intensidade. "Não gosto de prever emoções, isso me dá muita aflição. Sou uma pessoa da hora. Eu quero viver mais o presente". Sandy destaca: "Você sempre foi uma pessoa que trabalhou muito. Você tem muita energia, você trabalha muito de um jeito que eu olho e fico: ‘Meu Deus!’".
A apresentadora, então, comenta que precisou diminuir seu ritmo. "Eu já tive um ritmo muito acelerado e depois de um certo tempo eu fui encontrando o meu jeito de trabalhar, porque senão eu começo a perder um pouco do prazer, sabe?".
Juntas, as duas cantam "Meu Bem, Meu Mal", em homenagem à Gal Costa, que morreu aos 77 anos, em 2022, em decorrência de um infarto agudo no miocárdio.
