Rio - Um dos protagonistas da adaptação de "O Filho de Mil Homens", filme baseado no livro homônimo de Valter Hugo Mãe, Rodrigo Santoro surgiu caracterizado como Crisóstomo, um pescador solitário, em fotos divulgadas pela Netflix, nesta quarta-feira (30).
"Essa história é linda demais. Parabéns pela escolha desse projeto, Netflix", escreveu Rodrigo na publicação feita pela plataforma de streaming no Instagram. Além do ator, Miguel Martines, Rebeca Jamir e Johnny Massaro estrelam a produção, com previsão de estreia para este ano.
Com direção e roteiro de Daniel Rezende, a obra é um best seller e acompanha Crisóstomo, pescador solitário que tem o sonho de ter um filho. Sua vida muda quando ele encontra Camilo (Miguel Martines), um menino órfão que decide acolher. Em uma tentativa de fugir de sua própria dor, Isaura (Rebeca Jamir) cruza o caminho dos dois, e, em seguida, Antonino (Johnny Massaro), um jovem incompreendido, também se conecta com eles. Juntos, os quatro aprendem o significado de família e o propósito de compartilhar a vida.
O "Filho de Mil Homens" foi gravado entre Búzios, no litoral do Rio de Janeiro, e na Chapada Diamantina, na Bahia.