Bela Gil durante o Saia JustaReprodução de vídeo

Rio - Bela Gil, de 37 anos, voltou ao trabalho depois da morte da irmã, Preta, e foi recebida com muito amor pelas colegas Eliana, Erika Januza e Juliette no "Saia Justa", do GNT, exibido nesta quarta-feira (30). Na atração, que teve Claudia Raia como convidada, a apresentadora falou sobre o legado da familiar e agradeceu a onda de carinho que tem recebido.  
"Não tem como não agradecer esse carinho, cuidado, preocupação de vocês, minhas amigas, todas as mensagens, do GNT, pelo acolhimento e do povo brasileiro. Esse carinho comigo e com a minha família desse povo, acho que é o exemplo do amor da minha irmã reverberando e voltando para gente. Ela espalhou muito amor. A dimensão da vida, do potencial e da energia dela me assustou, mas de uma maneira muito linda. Essa passagem dela foi uma celebração, uniu o Brasil e isso é muito lindo", disse Bela.

"Hoje faz dez dias que ela partiu. É a minha primeira volta ao trabalho e estou feliz, por mais que seja difícil, doloroso estar nessa sofá, que me traz muita alegria. Ela é sinônimo de alegria, não combina com tristeza, tanto que, quando a alegria se apagou nela, ela se foi. Ela viveu feliz e alegre a todo momento, mesmo passando por tanto sofrimento e acho que estar aqui hoje é uma forma de honrar essa energia. Estou aqui por mim, por ela, por esse legado, para transmitir tudo o que ela representava: justiça, coragem, amor-próprio, liberdade", acrescentou.