Chico Chico durante o ’Sem Censura’Reprodução de vídeo

Rio - Chico Chico, filho de Cássia Eller, participou do "Sem Censura", da TV Brasil, nesta terça-feira (5), e falou sobre o relacionamento com a outra mãe, Maria Eugênia, que era ex-companheira da cantora. Em um discurso emocionante, o cantor de 31 anos disse que o amor entre eles foi construído com o tempo. 
"Ela foi minha mãe muito por um amor construído por ela, por uma relação que se construiu. Não era um fator biológico. Ela não era obrigada a fazer nada comigo. Mas ela escolheu ser minha mãe. Escolheu se doar e receber de mim. A família dela também, meus tios, meus primos, são minha família,  porque eles se permitiram ser minha família. Não é uma questão", afirmou.
"Não está num papel ali, não é necessariamente o sangue. Esse amor, esse compromisso que a gente tem pelo outro. E, de alguma maneira, isso ficou impregnado em mim. Eu acho isso uma coisa muito bonita. O amor não como uma fatalidade, mas como uma escolha também. Eles não me amam, porque não tinha mais o que amar na vida", acrescentou. 
O trecho da entrevista ganhou destaque nas redes sociais. "Que depoimento mais lindo! Eugênia deve ficar feliz de ter um filho tão sensível assim! Amoroso e afetivo", disse um usuário do Instagram. "Que menino bacana! Inteligente e do bem… bem criado e bem amado. DNA da Cássia, vários traços dela e uma educação que recebeu da mãe que o acolheu. Muito lindo", afirmou outro. "Ele falando emocionado! Que 'menino bonito'", comentou uma terceira pessoa. 
Cássia e Maria ficaram juntas de 1987 até a morre da artista, em dezembro de 2001, aos 39 anos, vítima de um ataque cardíaco. O pai biológico de Chico é o baixista Tavinho Fialho.
Para quem não sabe, Chico Chico namora a atriz  Luisa Arraes, ex de Caio Blat.