Ana Maria Braga solta palavrão ao vivo ao defender Abel Ferreira Reprodução / Instagram
Ana Maria Braga solta palavrão ao vivo ao sair em defesa de Abel Ferreira no 'Mais Você'
Apresentadora se exaltou ao comentar as críticas da torcida palmeirense ao técnico
Rio - Durante o "Mais Você" desta quinta-feira (7), Ana Maria Braga protagonizou um momento inusitado e espontâneo ao vivo ao defender o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, após a derrota do time por 2 a 0 diante do Corinthians, no Allianz Parque. Palmeirense declarada, a apresentadora criticou a hostilidade da torcida alviverde e acabou soltando um palavrão no ar ao exaltar o profissionalismo do treinador português.
"Falta de educação assim é o máximo. Eu sei que todo mundo tá no calor da coisa, querendo vencer, mas vai fazer um negócio desses... ele não me atende pra tomar um café da manhã aqui e por causa disso agora eu vou xingar ele?! Não é por isso, porque perdemos o jogo agora ele é péssimo, não é. Ele é um ser humano que tá fazendo de tudo e um puta, um senhor, desculpa, profissional", disparou Ana, arrancando risos da equipe de estúdio.
Apesar do deslize verbal, isso não tirou o foco da mensagem da veterana da Globo. Ana criticou duramente a reação de parte da torcida que vaiou e ofendeu Abel Ferreira na noite anterior, no estádio. Segundo ela, a postura foi desrespeitosa com um técnico que "tem feito tanto pelo Palmeiras".
"Aconteceu uma coisa horrorosa... A torcida xingou o Abel Ferreira, que respondeu com aplausos, elegantemente. Segundo o próprio treinador português, não foi irônico, mas para pedir apoio aos jogadores. Eu acho que é uma falta de respeito com quem tem feito tanto pelo Palmeiras. Com tantas vitórias, tantos títulos que trouxe…", comentou.
Ana ainda ironizou a pressão por uma possível troca no comando do time: "Vamos imaginar assim: não queremos o Abel no Palmeiras. E contrata quem, meu senhor? A mãe de alguém?"
No fim, a apresentadora reforçou seu apelo por mais espírito esportivo e empatia, mesmo nos momentos de derrota: "Eu entendo que perder é doloroso, mas não há motivo para partir para a agressão verbal ou física. Educação, gente."

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.