Rio - Na novela das 9, Maria de Fátima (Bella Campos) anuncia que está grávida e não perde a chance de enfrentar Celina (Malu Galli). "Não é uma notícia maravilhosa?”. A revelação, porém, abre espaço para uma reviravolta que coloca a vilã contra a parede.
fotogaleria
Sem hesitar, Celina surpreende a rival e revela que o sobrinho não pode ser pai. "O meu sobrinho teve cachumba aos oito anos... O Afonso é estéril”.
Ela exibe um exame que confirma o diagnóstico e dispara: "Tá aqui o exame. Esse filho que você está esperando, pode ser de qualquer um, menos do Afonso”. Fátima reage indignada e acusa a ricaça de inventar a história, lembrando que ela e Afonso faziam planos para o bebê. Mas Celina insiste: "Nem a Odete sabe disso”.
A filha de Raquel (Regina Casé) fica abalada com a revelação, e Celina aproveita para ironizar: “Eu entendo você estar chateada, Fátima, de coração. Deve ser uma decepção saber que o seu marido não pode ser pai. Ainda mais estando grávida”.
A situação culmina em uma proposta inesperada. Celina sugere uma solução para o impasse: “Mas, a gente não precisa fazer um escândalo por isso. Pelo contrário. Sempre existe uma maneira honrosa de se resolver as coisas...”. "Eu quero que você peça o divórcio”.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.