Cauã Reymond durante o 'Lady Night'Reprodução de vídeo

Rio - Cauã Reymond, de 45 aos, contou que pretende dar uma pausa em novelas depois de "Vale Tudo", da TV Globo. Intérprete de César no folhetim, o ator falou sobre seus planos em entrevista ao "Lady Night", comandado por Tatá Werneck, na noite desta quarta-feira (20).
"Acho que depois de 'Vale Tudo' vou dar uma aposentada de novelas. Sério, estou flertando com isso de talvez dar uma parada durante uns bons anos", entregou.
No programa, o artista também revelou que é tímido na hora da paquera. "Tadinho, um gostosinho indefeso", brincou Tatá. "Eu sou tímido. Sei que tenho uma pessoa jurídica que aprendi ao longo desses anos todos a me soltar, a relaxar e a entrar na brincadeira. Mas quando falo alguma coisa séria, numa paquera, a minha timidez bate. Bate toda a insegurança", entregou ele. 
Ao falar sobre autoestima, Cauã disse que só começou a se sentir bonito depois dos 30 anos. "Eu não me acho tão gato assim. Desde novinho, quando virei modelo, eu identifiquei que as pessoas me viam nesse lugar. Mas comecei a me achar assim mais a partir dos 35. E hoje gosto muito de como eu estou. Na verdade, eu me curto mais hoje do que eu me curtia quando eu estava com 30 anos". Ele comentou que mudou sua percepção devido a análise. 
O ator e Tatá Werneck ainda deram um beijo técnico na atração.