Vale Tudo: César (Cauã Reymond), Maria de Fátima (Bella Campos) e Afonso Roitman (Humberto Carrão)Fábio Rocha / TV Globo
Tudo acontece depois que Sardinha (Lucas Leto) resolve abrir o jogo e revelar a Afonso as descobertas sobre a modelo. Mesmo tentando negar, o rapaz decide investigar e chega ao apartamento mantido por Fátima desde a volta de Paris.
Confronto explosivo
Ao abrir a porta, César se depara com Afonso, que entra no local e flagra a traição. "Não vai tirar conclusões precipitadas. A gente pode explicar tudo”, tenta justificar César.
Fátima também tenta se defender: “Pelo amor de Deus, Afonso, não vai pensar que...”, mas é interrompida pelo marido furioso.
Afonso parte para cima de César e o golpeia. O empresário, no entanto, dispara sua frase marcante: “Calma, cara, que é isso? Eu não transo violência!”. Revoltado, Afonso retruca: “Não transa violência, mas transa com a minha mulher?”.
De volta à mansão, o clima continua tenso. Afonso coloca Fátima contra a parede e questiona: "Este bebê que você está esperando é meu?". Mesmo abalada, ela mente para o marido: “Pode ser seu. Mas também pode ser do César”.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.