Candinho (Sergio Guizé)TV Globo
Com a ajuda de seguranças, Celso e Araújo entram no local em meio a uma multidão enfurecida. "As pessoas estão furiosas!", comenta Celso, assustado após ser ameaçado por uma cliente. "Eu avisei, Celso. Mexer na qualidade dos ingredientes iria nos criar problemas...", responde Araújo.
O advogado sugere retomar a compra de farinha de qualidade com os antigos fornecedores. Celso, porém, rejeita a proposta e insiste em manter o lucro alto. Araújo alerta que, se nada mudar, a fábrica pode chegar à falência.
Candinho e Asdrúbal viram alvo
Enquanto isso, Candinho (Sergio Guizé) e Asdrúbal (Luís Miranda) se aproximam da fábrica e se deparam com a aglomeração. O professor recomenda entrar pelos fundos, mas a dupla é reconhecida pelo público.
"Uia, prefessô! Eles tão vindo pra cima de nóis! E agora?", reage Candinho. "Agora? Agora temos que sair daqui. Rápido, Candinho, é melhor correr!", responde Asdrúbal, desesperado.
Após fugir da confusão, os dois entram no escritório e encontram Celso e Araújo. O professor explica que a população se revoltou por causa da qualidade dos biscoitos. "Má qualidade? Nossa produção sempre foi impecável", disfarça Celso.
"Os biscoito tão horríver, Cerso! A gente memo experimentô. Uma porcaria", rebate Candinho. Asdrúbal pressiona os dois e levanta suspeitas. Araújo tenta minimizar a crise, mas o professor faz uma exigência que deixa os comparsas inseguros: "Nesse caso, não se incomodariam se fizéssemos uma auditoria".





Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.