Ana Maria Braga apresenta novo cenário do ’Mais Você’Reprodução de vídeo / TV Globo

Rio - Ana Maria Braga, de 76 anos, está de casa nova na TV Globo! É que o cenário do "Mais Você", apresentado por ela, foi completamente repaginado. Logo no início do programa, nesta segunda-feira (25), a loira exibiu detalhes do estúdio, que agora é 360 graus. O espaço conta com uma cozinha maior, mobília nova, vegetação natural e obras de artes brasileiras. 
"A gente mudou a casa", comentou Ana, que inciou a atração na maior animação ao som de "A Voz do Morro". "Temos agora um estúdio 360 graus. Está bonito, né? Posso circular no cenário, do jeito que eu quiser agora. Normalmente, a gente só usava o lado de lá do estúdio... Olha, tem sofá novo. Dona Hebe (Camargo, 1929 -2012) se estivesse viva... Coisas lindas aqui, sala de estar, mesa para o café da manhã, que já tinha, obras de artes brasileiras", acrescentou. 
A apresentadora rambém vibrou com a cozinha nova. "É sempre o coração da casa, né? Está bonita. Fiquei com inveja lá do 'Chef de Alto Nível' (reality culinário que apresentou na emissora), que tinha aquela cozinha preta, e pedi uma cozinha preta. A gente põe as cores nos objetos, nas plantas, nas frutas. Ficou elegante".