Maisa comenta exposição nas redes sociais: Nunca posto onde estou em tempo realTV Globo/ Evelyn Kosta
Maisa comenta exposição nas redes sociais: 'Nunca posto onde estou em tempo real'
Atriz também falou sobre a carreira, durante participação no 'Altas Horas', da TV Globo, deste sábado (30)
Rio - Maisa, de 23 anos, participou do programa "Altas Horas", da TV Globo, deste sábado (30). Durante a atração comandada por Serginho Groisman, a atriz e apresentadora comentou sobre os 20 anos de carreira e a importância dos pais, Celso e Gislaine. Além disso, falou sobre a exposição nas redes sociais, revelando que não faz publicações em tempo real para não mostrar onde está, por questões de segurança.
"Teve uma fase da minha vida que eu acabava compartilhando muito do meu dia a dia. E eu não achava que era uma super exposição. Acho que sempre soube dosar, mas naquele momento, na pré-adolescência, eu era muito mais cronicamente online que sou hoje em dia, e olha que sou para 'caramba'", relembrou Maisa, que continuou:
"Mas eu acho que era mais natural. Eu me sentia mais a vontade: 'Vou postar isso aqui sem pensar'. E acabava dando certo porque eu não falava muita besteira. Mas hoje em dia, com um pouco mais de maturidade, eu acabo preservando mais as minhas opiniões", contou ela.
Em seguida, fez um alerta sobre posts em tempo real, que podem ser vistas por pessoas sem boas intenções: "Pode parecer besteira, mas eu nunca posto onde estou em tempo real. A gente nunca imagina quem está observando o nosso cotidiano e qual a intenção das pessoas com isso. Então, sempre posta depois! Foi para aquela festa? Posta depois que já foi embora. Ou bota no 'closefriends' se quiser impactar algum contatinho. Mas cuide da da segurança de vocês em primeiro lugar. É sério".
Maisa, ainda, destacou a importância dos pais durante a trajetória profissional, que iniciou na infância ao lado de Raul Gil e Silvio Santos. "Além das expectativas que os outros projetavam em mim a respeito da minha vida e da minha carreira, eu sempre tive uma família muito parceira, que independente do sonho que eu realizasse, profissionalmente falando. Sempre meus pais me paravam e perguntavam: 'Você está feliz? É isso que você quer continuar fazendo?'".
"Então eles sempre me fizeram viver no presente. Porque a gente pode fazer tantas coisas legais, mas a gente já conquistou tanta coisa, vamos aproveitar o que a gente tem agora. Então eu não ficava muito presa no passado e é por isso que as coisas continuam me surpreendendo e eu vou me jogando. Eu vou sem medo, de coração aberto", disse a artista.
E um dos trabalhos que Maisa "se jogou sem medo" foi na novela "Garota do Momento", que ocupou a faixa das 18h da TV Globo. Na trama de Alessandra Poggi - que teve o último capítulo exibido em junho - ela interpretou a primeira vilã da carreira. A atriz contou como foi o sentimento de contracenar com grandes nomes da teledramaturgia:
"Agora que já acabou a novela, posso falar. Quando cheguei e vi Lilia Cabral na minha frente... E aí, falaram para mim: 'Ela vai ser sua vó'. E eu fiquei tentando assimilar tudo aquilo. E no mesmo dia, o que era para ser o nosso primeiro encontro, acabou virando um rock na sala. Todo mundo estava dançando. Então, não só vi os meus colegas de trabalho que eu já admirava, mas acabei dançando e samba com eles no mesmo dia", relembrou ela. Na novela, Maisa deu vida a inconsequente e mimada Bia, filha de Juliano (Fabio Assunção) e neta de Maristela, interpretada por Lilia.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.