Vera FischerReprodução de vídeo
Vera Fischer fala sobre envelhecimento e afastamento das novelas
Aos 73 anos, atriz ainda diz que está bem consigo: 'Sou muito honesta'
Rio - Vera Fischer, de 73 anos, falou sobre o afastamento das novelas em entrevista ao "Domingo Espetacular", da Record. A atriz, que fez a última participação fixa em folhetins em "Espelho da Vida" (2018), na TV Globo, comentou que gosta de trabalhar, mas que atualmente tem preferência por outros formatos.
"Sinto falta (de trabalhar). É claro que as coisas mudaram muito depois da pandemia... Eu não tenho mais a veleidade de fazer uma novela, assim como todas as novelas que eu fiz, a maioria delas preciosas para mim. Agora a gente quer fazer streaming, cinema e teatro", admitiu.
Em cartaz com o espetáculo "O Casal Mais Sexy da América", em São Paulo, Vera falou sobre sua energia. "Eu tenho uma energia, mesmo quando eu estou com dor aqui e ali, porque depois dos 70 nós temos dores. Mas quando você sobe no palco, a coisa se transforma, é uma magia. Você não sente nada, corre para lá, corre para cá, se joga. Essa peça tem três atores, e a gente fica em cena o tempo todo. Tem que ter agilidade física e mental", disse.
Em seguida, a artista comentou como tem sido envelhecer. "É inevitável, e tenho uma criança interior que aflora muito. Quase sempre, quando fazemos trabalhos, isso me deixa viva e bem. A gente para entrar numa depressão nos dias de hoje não é difícil, no mundo de hoje, com todo esse ódio", refletiu.
Vera ainda ressaltou que está bem consigo. "Estou. Eu sou muito simples, honesta. Gosto muito de mim mesma, de ficar comigo. Claro que você tem seus pedaços de tristeza em algumas coisas, mas consigo lidar bem com isso. Antigamente, era bem pior. Não tinha tanta experiência, paciência. Agora estou tendo".


