Candinho expulsa Cunegundes após descobrir armação contra DitaTV Globo
No entanto, o jovem se recusa a seguir o plano da mãe. Durante uma conversa com Sônia (Paula Burlamaqui), Quincas decide abrir o jogo. Antes, ele procura Dita para esclarecer os sentimentos. A cantora confirma que gosta de Candinho, e os dois reconhecem que o relacionamento deles ficou apenas no carinho.
Confissão muda os rumos
Quincas segue para a mansão de Candinho e revela toda a farsa. "Eu vim falá da Dita, Candinho. [...] Ocê num pode disisti dela", afirma o rapaz. O caipira se surpreende, já que acreditava que o filho de Cunegundes ainda queria retomar o romance com a cantora. "Num era eu que quiria isso, era a minha mãe. Ela qué me vê ca Dita só pur que ela tá enricando com as cantoria", explica Quincas.
Candinho questiona a foto em que os dois aparecem juntos: "E aquela foto docêis se bejando?". O rapaz esclarece: "Foi tudo armado pela mãe. Eu que tasquei o beijo na Dita sem ela dexá."
Irritado com a revelação, Candinho vai atrás de Cunegundes e a enfrenta: "A sinhora vai é fazê as suas mala e dá os pira daqui, dona Cunegundes! [...] A sinhora inventô um bando de história pra separá eu da Dita qui eu sei! O Quinca contô tudo pra eu!"
Sem saída, ela começa a arrumar as malas. Nesse momento, o telefone toca: é Quinzinho (Ary Fontoura). Na ligação, Quinzinho surpreende a esposa com uma revelação: "O sítio vortô a sê nosso, minha vida! [...] Ocê lembra que, quando fizemo negócio com Candinho, anos atráis, eu tinha ficado de registrá tudo no cartório?"
Ele conta que nunca oficializou a venda, o que torna o negócio inválido: "Qué dizê que o negócio foi feito de boca, no fio do bigode. Se num tá registrado, não aconticeu! O sítio é nosso!"





Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.