Rio - Debora Bloch, de 62 anos, movimentou as redes sociais e recebeu diversos elogios por sua desenvoltura em uma cena de "Vale Tudo", da TV Globo, exibida na noite desta quarta-feira (3). Na sequência, Odete Roitman, vivida pela atriz, encontra o filho, Leonardo (Guilherme Magon), sozinho e se vê obrigada a cuidar dele. A vilã ainda percebe que o irmão de Heleninha (Paolla Oliveira) e Afonso (Humberto Carrão) se lembra do acidente que sofreu de carro.
fotogaleria
"Você não lembra de nada, porque você não morreu de uma vez. Imagina se você lembrasse de todo esse tempo todo. Imagina se você escutasse as coisas que a gente fala. Se soubesse que é um Roitman", disse Odete. Em seguida, um flash do acidente de Leonardo foi exibido e o personagem olha para a mãe. "Você lembra. Você sabe quem eu sou", reage a executiva, emocionada.
"Eu não tive culpa, Leonardo. A culpa foi da sua irmã, a culpa foi sua que deixou ela dirigir. Você pode se lembrar, mas não tem como provar", completou. Com a situação, Leonardo se agitou, chegando quase a ter uma convulsão. Desesperada, Odete tentou acalmá-lo e chegou a abraçar o filho.
O talento de Debora foi exaltado pelos internautas. "Debora Bloch impecável nessa cena, conseguiu transmitir tudo o que a Odete estava sentindo ao ver o Leonardo, o sentimento de remorso ao ver o filho desse jeito. A atuação dessa mulher é magnífica", disse um usuário do X, antigo Twitter. "Queremos o Emmy para Debora Bloch! Atriz do milênio demais", afirmou outro. "Meu Deus, gente. Show de atuação, Debora gigantesca", opinou uma terceira pessoa.
"A atriz do século", "Debora Bloch mostrando o motivo de ser uma das melhores atrizes deste país", "Atriz do ano e não se fala mais nisso", "A grandiosidade dessa mulher", "Atuação impecável, isso é talento demais" e "A Debora merece todos os prêmios só por essa cena" foram outros comentários publicados na rede social.