Tata Werneck entrevista Alice Wegmann no Lady NightReprodução/Multishow

 Rio -Com bom humor, Tata Werneck recebeu Alice Wegmann no "Lady Night" desta terça-feira (2) e relembrou a treta nos bastidores da novela "Vale Tudo", da TV Globo, entre Cauã Reymond e Bella Campos.


"Alice, Cauã Reymond tem cecê?, questionou. Sem graça, a intérprete de Solange riu da pergunta e respondeu: "Você já contracenou com ele muito mais que eu, Tata".

"Mas ele estava de sunga, meu amor, até eu chegar no cecê...", brincou a apresentadora. 
"Então você sentiu outros odores?", questionou Alice. "Sim, na virilha tem bastante.... Brincadeira", completou Tata que ouviu um "não sei responder" da atriz.
Entenda a treta em 'Vale Tudo'
Em abril, uma treta entre Bella Campos e Cauã Reymond tomou conta dos bastidores de "Vale Tudo" e foram divulgadas diversas notícias sobre o tema. Em uma delas, divulgada pelo jornalista Leo Dias, no "Fofocalizando", do SBT, dizia que a atriz teria se incomodado com o suposto mau odor corporal de Cauã Reymond durante as gravações. O galã teria reagido com uma resposta inusitada e dito que "isso é cheiro de masculinidade".