Odete (Debora Bloch)TV Globo
Indignada, Odete envia um áudio para Ana Clara acusando-a de irresponsabilidade por deixar o rapaz sem companhia, com fome e sede.
Em um primeiro momento, Odete tenta ignorar Leonardo, mas percebe sinais de desconforto nele e decide lhe dar água. A situação piora quando o jovem apresenta forte agitação, quase chegando a uma convulsão. Diante da cena, Odete tenta acalmá-lo e acaba o abraçando. O gesto surpreende a própria executiva, já que o contato físico tranquiliza Leonardo e a deixa visivelmente abalada.
Quando Ana Clara retorna, Odete a confronta pela negligência. Sem demonstrar preocupação, a cuidadora afirma que Leonardo já está acostumado a ficar sozinho e ironiza o fato de Odete ter cuidado dele.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.