Ana Maria Braga conversa com César Tralli no Mais VocêReprodução/TV Globo
Ana Maria Braga pergunta se Tralli vai se mudar para o Rio após ida para o 'JN'
Apresentador assumirá a bancada do telejornal a partir de novembro, no lugar de Tralli
Rio - César Tralli fez uma entrada ao vivo no "Mais Você" desta terça-feira (2), direto do estúdio do "Jornal Hoje" e Ana Maria Braga aproveitou para perguntar se ele pretende se mudar para o Rio com a ida para o "Jornal Nacional", a partir de novembro.
"O Brasil inteiro quer saber se você vai morar para o Rio com a família, se a Ticiane (Pinheiro) vai com a Rafa (Justus) e a Manu. Vai virar carioca, é isso?", questionou.
O apresentador disse que ainda não conversou com a família sobre isso. "Era uma informação que tive que guardar por muito tempo em segredo e eu só comuniquei às minhas filhas neste fim de semana. Agora com calma a gente vai tratar de tudo isso", iniciou ele.
Tralli disse que pelo fato de serem uma família muito unida, tudo vai ser feito no sentido de que todos possam ir. "Mas você sabe bem, você morou no Rio muitos anos, ficou com uma casa aqui, outra lá e é uma fase de adaptação. Creio que num primeiro momento vou ficar na ponte aérea até que as coisas se ajeitem e, se Deus quiser elas possam ir também o quanto antes. Porque para mim o quanto antes, mais feliz eu estarei", completou.
"É uma cidade muito acolhedora, muito bonita, é um povo muito legal e é bom morar lá um pouco. Faz bem para a alma também", disse Ana Maria. O jornalista contou que tem muitos colegas no Rio. "Para mim vai ser uma alegria enorme conviver com essa turma maravilhosa".
Mudanças
A TV Globo anunciou nesta segunda-feira (1°) a saída de William Bonner do "Jornal Nacional" após 29 anos como apresentador e 26 acumulando também a função de editor-chefe. Ele vai seguir no telejornal até o dia 3 de novembro, quando César Tralli assume a apresentação ao lado de Renata Vasconcellos.
"Foram cinco anos, desde a minha primeira conversa com a direção do jornalismo sobre o desejo de reduzir a carga horária e as responsabilidades exigidas pela chefia e pela apresentação do 'JN'. Precisamos superar a fase crítica da pandemia, arquitetar sucessões e preparar sucessores até a data do anúncio das novidades", disse ele.
A partir de 2026, Bonner será parceiro de Sandra Annenberg no comando do "Globo Repórter", que vai ao ar nas noites de sexta-feira.





Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.