Rio - Ícone do telejornalismo brasileiro, Boris Casoy foi homenageado no quadro "Sala do Artista", no "Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel", do SBT, neste domingo (7). Na ocasião, o jornalista, com 60 anos de carreira, recebeu o 'Troféu Imprensa' em reconhecimento à sua trajetória.
fotogaleria
Patricia explicou que Boris foi convidado para o 'Troféu Imprensa', mas não pode participar pois estava se sentindo mal. "Naquele dia, a gente estava com grande expectativa de te receber, honrados com sua presença. Aí, infelizmente, não aconteceu. Hoje é o momento. Sabe por quê? Porque Boris Casoy saindo daqui sem um troféu pela sua história, é uma vergonha", disse a apresentadora.
Em seguida, a apresentadora entregou o prêmio ao jornalista. "Você é muito mais do que 10 troféus que você já ganhou. Você tem uma história brilhante, inspiradora e a gente quer te honrar". O jornalista reagiu: "Vai ficar em um lugar de honra na minha casa. Vou colocar em um lugar visível, vai ficar na minha imagem e no meu coração. Muito obrigado", agradeceu.
Boris, por fim, aproveitou para elogiar Patrícia e a emissora. "No céu, aonde quer que Silvio Santos esteja, ele está muito orgulhoso do SBT e de você".
Assista:
TROFÉU IMPRENSA PELA SUA HISTÓRIA Boris Casoy seria homenageado com o Troféu Imprensa em reconhecimento à sua trajetória. Por conta de uma indisposição, não pôde comparecer no dia da gravação. Nunca é tarde para celebrar! #ProgramaSilvioSantos#TroféuImprensapic.twitter.com/55L33HNKPo