Celina e Olavo vão para a cama em Vale TudoReprodução/TV Globo
Entre brindes e música, o clima de paquera tomou conta e, durante a festa, Olavo não perdeu a chance de se aproximar, e os flertes se estenderam até o final da celebração, quando os convidados já começavam a ir embora e ele acaba na cama com a madame.
Celina não disfarça o interesse e concorda: “É verdade, a minha vida anda bem tensa”. "Ah, eu sei um jeito de você dar uma boa relaxada”, completará Olavo, dando um beijão em Celina.
Os dois passarão a noite juntos, e o romance-relâmpago se tornará o assunto da mansão na manhã seguinte. Ao lado da madame, o fotógrafo desceu para o café e foi oficialmente apresentado: “Esse é o Olavo. O padrinho do noivo. Essa é Heleninha, minha sobrinha. E o Eugênio”, apresentará ela.
Apesar da tentativa de manter o clima natural, o assunto não passou despercebido. Enquanto Olavo se despedia, Celina pedirá discrição: “A ausência de comentários é uma delicadeza em algumas situações”, vai pedir a madame.
Mas Heleninha não resiste e diz: “Desculpa, mas eu não vou conseguir ser tão delicada. Ele dormiu aqui?”, questionará.
Diante da pressão, Celina confirmou, com um ar de justificativa: “Sim o Olavo pernoitou aqui na nossa residência... Por quê? Porque Ficou tarde, foi difícil conseguir um carro. Digamos que foi... comodidade”, completará Celina.
A resposta provocou reação imediata da sobrinha, que disparou, sem papas na língua: “Haja comodidade”, responderá a pintora. O episódio promete movimentar ainda mais os próximos capítulos, com o inesperado romance entre o fotógrafo e a irmã de Odete virando centro das atenções.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.