Rio - Em "Dona de Mim", Samuel (Juan Paiva) e Leo (Clara Moneke) protagonizam uma discussão intensa logo após a primeira noite juntos. A tensão surge quando Sofia (Elis Cabral) é expulsa da mansão da família Boaz por Jaques (Marcello Novaes) e fica sem paradeiro.
Leo se oferece para cuidar da criança, mas se irrita ao perceber que o namorado nega seu pedido. "Desculpa, mas aqui ela não estaria segura e você sabe muito bem por quê", afirma Samuel.
fotogaleria
Livre da prisão, Ryan (L7NNON) está temporariamente na casa de Yara (Cyda Moreno) e chega bem na hora de ouvir o desentendimento. "Por causa de mim? Fala o que tu pensa olhando na minha cara", dispara o jovem, aumentando a tensão no ambiente.
Diante do clima pesado, Leo tenta acalmar os ânimos e repreende Samuel. "O Ryan já cumpriu a pena dele e tem a minha confiança. É gente que pensa assim como você que fica no caminho de quem quer recomeçar", diz ela.
O namorado insiste, defendendo sua preocupação com a criança: "Tá, você não conhece o Ryan. Mas e eu? Você não acha que o bem-estar da Sofia é minha prioridade? Você nem sabe como vai ser a rotina da Sofia amanhã! Isso é cuidar por acaso?", questiona Samuel.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.