Tata Werneck e Lucas Rodrigues no 'Lady Night'Reprodução de vídeo

Rio - Tata Werneck, de 42 anos, recebeu o motoboy Lucas Rodrigues no "Lady Night", do Multishow, e lembrou que o profissional encontrou a carteira do pai dela, Alberto Arguelhes, em maio, e fez questão de devolvê-la com todos os pertences. A apresentadora voltou a elogiar a postura dele, e fez o entregador ir às lágrimas. 
"Eu te chamei aqui porque o meu pai um dia perdeu a carteira dele, como ele faz sempre, e aí um dia, você, que tem uma profissão muito perigosa, você arrisca a sua vida sempre para ganhar pouco, e aí nesse meio do caminho, você não conhecia o meu pai, ele perdeu a carteira, você achou a carteira dele e você devolveu", afirmou Tatá, no último episódio da atração exibido na terça-feira (9). 
"Eu fiz questão de agradecer você porque as pessoas falam, 'ah, honestidade não se agradece', se agradece sim! O Brasil tem mania de transformar um bando de babaca famoso, uma pessoa honesta como você eu faço questão de divulgar.  Eu queria agradecer você porque a sua atitude me emocionou muito. Você foi muito fofo, você é um cara muito legal, meu pai adorou você. Ele falou, 'você tem que conhecer esse cara porque ele é um cara honesto, um cara verdadeiro'", completou.
Lucas fez questão de agradecer a artista. "Quero te agradecer por tudo e pela oportunidade de estar aqui, pelo seu pai também, ele não tinha obrigação nenhuma de se identificar para mim e ele fez questão disso", comentou o entregador. 
"Não, mas ele faz isso porque é muito deslumbrado mesmo. Ele vai tirar sangue, 'eu sou o pai da Tatá'. Mas eu fiquei muito feliz que ele se identificou que aí eu pude te conhecer, eu pude conhecer a sua história. E se depender de mim você agora é amigo da minha família. Combinado? Lucas, muito obrigada", concluiu Tata. Emocionado, o motoboy chorou. 
Veja: