Rio - O clima de festa em "Vale Tudo", da TV Globo, vai se transformar em tragédia nos próximos capítulos da novela. Depois de oficializar sua união com Leila (Carolina Dieckmann), Marco Aurélio (Alexandre Nero) será surpreendido por um atentado que promete virar a trama de cabeça para baixo em cena prevista para ir ao ar na segunda-feira (15). O empresário será baleado pouco após o casamento e, em meio ao desespero, será socorrido pela mulher.
fotogaleria
Tiago (Pedro Waddington) avisará Odete (Débora Bloch) sobre o estado do pai e a reação fria da empresária chamará a atenção de César (Cauã Reymond), que estranha o comportamento da mulher em um momento tão delicado.
Levado às pressas para o hospital, Marco Aurélio sobrevive, mas não tem dúvidas sobre quem estaria por trás da tentativa de assassinato: ele logo aponta Odete como a mandante.
Leila, abalada, promete não se afastar do marido e insiste que ele passe a andar com seguranças. Em conversa íntima, ela relembra ter percebido um clima suspeito entre Freitas (Luis Lobianco) e Odete na TCA, aumentando a rede de desconfianças do casal.
Ainda em recuperação, Marco Aurélio confessa à mulher o desejo de se vingar e chega a afirmar que planeja atentar contra Odete.
A tensão cresce ainda mais quando, após receber alta, ele decide voltar à TCA para humilhar Freitas em público, mostrando que não pretende se intimidar. Os novos capítulos já começarão a abrir brechas sobre quais personagens teriam mais motivos para serem os assassinados de Odete Roitman.