Paulinho (Romulo Estrela)Globo/ Estevam Avellar
Filho de um policial morto em serviço, Paulinho se dedica intensamente ao trabalho e às investigações. Fora da delegacia, mantém a disciplina nos exercícios físicos, com destaque para as corridas no Parque Ibirapuera. Sua vida pessoal, no entanto, ganha novos rumos quando ele conhece Gerluce (Sophie Charlotte) em frente a um posto de saúde.
O encontro muda a rotina do investigador, que passa a se aproximar dela e de sua filha Joélly (Alana Cabral). Aos poucos, a relação evolui para um romance que enfrentará desafios. Sobre a transformação do personagem, Romulo Estrela afirma: "O Paulinho é um cara que, de fato, vive para trabalhar, e, em determinado momento, encontra a Gerluce e se encanta de novo. Isso o faz pensar que a vida também é olhar para si e se cuidar, viver um pouco fora do trabalho. Os dois têm um senso de justiça muito grande, que vai fortalecer a conexão entre eles."
Juquinha, a estagiária
Juquinha surge como a grande incentivadora da vida amorosa do chefe. Sincera, não hesita em aconselhá-lo e busca seguir o exemplo de Paulinho em sua formação profissional. Gabriela Medvedovisky explica a relação entre os dois: "A relação da Juquinha com o Paulinho é engraçada. Ela começa um pouco descompassada, mas, com o tempo, os dois vão encontrando uma sintonia muito interessante. O Paulinho é um cara mais rígido, fechado, e a Juquinha chega provocando e questionando esse modus operandi dele, profissional e pessoalmente."
Romulo Estrela completa: "O Paulinho não tem muita paciência para a Juquinha, mas também tira proveito dessa relação, porque ela traz para ele algumas verdades. Isso é muito bonito e fica claro na dinâmica dos dois."
O delegado Jairo Barroso
Completando o núcleo da delegacia, André Mattos retorna às novelas da Globo após 20 anos para interpretar o delegado Jairo Barroso. O ator celebra a parceria com os colegas de elenco:
"Estamos com uma sintonia muito boa. Romulo é um ator muito sensível, muito honesto, e a Gabi, uma atriz maravilhosa. A nossa troca tem sido muito legal, tanto no set, como nas conversas de camarim e pela internet. Estamos cooperando juntos para fazer esse núcleo ser muito bacana."
Mattos atuou pela última vez em um folhetim da emissora em Senhora do Destino (2004), sucesso escrito por Aguinaldo Silva.
Prevista para outubro, Três Graças é uma criação de Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A produção fica a cargo de Gustavo Rebelo e Silvana Feu, e a direção de gênero é assinada por José Luiz Villamarim.







Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.