Olímpia (Rosane Gofman) volta a provocar Dita (Jeniffer Nascimento)Globo
Indignada, Dita enfrenta a acusadora na sala da pensão e rebate: "É verdade qui sô disquitada, mas ninguém tem nada a ver com isso. I ainda mintiu purquê num saio com nenhum homi, não."
Olímpia reage com novas acusações: "Não seja hipócrita. Vi várias vezes você se jogando nos braços do Candinho! Sua interesseira!". No mesmo momento, o telefone toca e Dita descobre que perdeu o contrato recém-fechado com a rádio Garoa.
A cantora explica a Manoela (Dhu Moraes) o motivo: "Ele disse que num vai mais contratá eu. [...] Ele disse qui o povo qui iscuta a rádio é muito religioso i qui ficaram ligando pra lá dizendo pra num contratá uma desquitada."
Briga e ameaça de prisão
Olímpia não perde a chance de provocar: "Bem feito! Quem mandou se separar do marido! Agora, aguente as consequências!". Dita se descontrola e segura a atriz, rasgando seu vestido. Furiosa, Olímpia reage: "Olha o que você fez! Rasgou minha roupa! Vou dar parte na polícia por agressão! Vai ser presa, sua caipira!".
Dona Margarida (Nívea Maria) intervém e implora para que Olímpia não registre queixa. A veterana aceita, mas impõe uma exigência: "Não vou à polícia, mas não posso continuar morando no mesmo local da minha agressora. Ela pode me atacar outra vez."
Ao ser questionada se pretende deixar a pensão, Olímpia rebate: "Não! Quem sai é ela. A senhora, dona Margarida, precisa colocar a Dita para fora da pensão e hoje mesmo."



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.