Carlinhos de Jesus avalia performance de Rodrigo FaroReprodução/TikTok

Rio - Rodrigo Faro rebateu a avaliação do jurado técnico Carlinhos de Jesus depois de se apresentar com a dançarina Lari Parison no ritmo da lambada, no quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão com Huck", da TV Globo, neste domingo (28). O apresentador disse que estava 'no limite' ao ser aconselhado pelo coreógrafo a 'soltar o quadril'. 
"Os movimentos ainda estão muito sem condução, teve um momento que ela girou, fez o peãozinho e você tinha que conduzí-la como se fosse um pivô, e ela foi solta, ou seja, ela foi porque estava coreografado, e não conduzido, o que é importante na lambada. Muito importante é a ação do condutor, né? É difícil ver a lambada que não tenha justamente essa sincronização dos movimentos e de entendimentos entre condutor e conduzida. Isso é muito importante e fundamental", destacou Carlinhos.
"E a outra coisa, você não soltou o quadril, tá? Desde de outras apresentações, você faz um movimento para baixo e não para os lados, sinuoso com o quadril. Solta esse quadril, rapaz!", aconselhou o jurado.
Rodrigo respondeu: "Eu estou no limite do que eu consigo, Carlinhos". O coreógrafo rebateu: "Não, você tem um bumbum legal, bota o bumbum para jogo!".
Faro esclareceu: "Cara, um bumbum legal, mas é, assim, juro, é o que eu consigo entregar, juro. Estou no meu limite do que eu do que eu consigo entregar, eu estou tentando fazer o meu melhor de verdade. Estou ouvindo todos os conselhos e, assim, vamos seguir, vamos ver até onde vai". 
Por fim, Carlinhos disse: "Mas eu tenho que pontuar o que realmente, né, e a lambada é um ritmo que vai exigir muito, exige muito do executor, né? E da executora. Minha nota é 8,7.".