Rio - Em "Dona de Mim", Kami (Giovanna Lancellotti) segue sendo perseguida pelo stalker que permanece solto. Para se proteger, ela decidirá se mudar com o filho, Dedé (Lorenzo Reis), para a casa de Marlon (Humberto Morais).
fotogaleria
Inicialmente, Kami e Marlon levarão as novas mensagens do abusador à delegacia. A polícia recomendará a desativação do perfil nas redes sociais, mas não apresentará uma solução imediata para prender o criminoso.
Marlon oferece abrigo e segurança: "Você e o Dedé podem morar lá em casa por um tempo, pequena. Eu preciso trabalhar, mas lá tem câmera de segurança, tem a minha mãe. A Leo mora em frente. Você não vai ficar sozinha enquanto isso não tiver resolvido. Não vou arriscar que esse filho da mãe, esse monstro, chegue perto de você".
Kami reage à situação: “É muito injusto isso! Agora sou eu que não posso sair na rua, não posso mais morar na minha casa, que preciso ser vigiada. Não fui eu que cometi um crime!”, desabafa. A personagem chega com Dedé e as malas à residência de Marlon, sendo recebida por Jussara (Vilma Melo). "É provisório, viu, dona Jussara?", avisa a jovem, deixando claro que a estadia é temporária.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.