Luciano Huck durante o DomingãoReprodução de vídeo
Luciano Huck manda 'salve especial' para craque Neto no 'Domingão': 'Educado e simpático'
Apresentador ironizou o ex-jogador depois de ser criticado por ele
Rio - Luciano Huck, de 54 anos, mandou um recado para o craque Neto, de 59, durante o "Domingão com Huck", da TV Globo, após ser criticado pelo apresentador da Band. O marido de Angélica ironizou o ex-jogador e mandou um abraço para ele, momentos antes da apresentação de Silvero Pereira, no "Dança dos Famosos".
"Mandando um salve especial também ao craque Neto, sempre tão educado e simpático", disse Huck.
Craque Neto criticou Luciano no programa "Apito Final", da Band, no último dia 22. "Se tem um cara antipático na televisão é esse tal de Luciano Huck. Eu nunca vi um cara tão chato, igual a esse cara. E eu sou para caramba. Eu não tenho medo de falar, de tomar pau. É uma coisa tão ridícula, os caras não sabem dançar nada", opinou.
O ex-jogador também detonou o quadro "Dança dos Famosos". "Dificilmente eu assisto a Globo, mas está passando esse negócio ridículo aí de 'Dança dos Famosos'. Qual foi o último ganhador? Eu nunca assisto. Isso é uma enganação. Quem foi que ganhou o último 'Dança dos Famosos'?", afirmou.


