Michel Teló e Thais Fersoza recriam cena do primeiro encontro Reprodução de Vídeo/Instagram

Rio - Thais Fersoza participou do último Desafio da temporada do "Estrela da Casa", nesta sexta-feira (3) e refez a cena do primeiro encontro com Michel Teló. O cantor definiu o início da relação como um "amor de carnaval" porque os dois se conheceram em um camarote na Marquês de Sapucaí. 
"Eu, atriz a vida inteira, nunca imaginei que ia conhecer o amor da minha vida numa cena de novela", disse Thais. Ela recriou o esbarrão que deu no sertanejo e que os dois não largaram as mãos. "A gente se olhou e 'opa, tudo bem?' Porque não está soltando? Que negócio esquisito", brincou a atriz.
Casados desde 2014, Michel e Thais são pais de Melinda, de 9 anos, e Teodoro, de 8. Em outubro do ano passado, o casal renovou os votos em um cerimônia aos pés do Cristo Redentor que reuniu amigos e familiares