Guilherme Magon brinca com Paolla Oliveira nos bastidores de Vale Tudoreprodução Instagram

Rio - No capítulo desta quinta-feira (02) de "Vale Tudo", a trama revelou o acidente que deixou Leonardo, interpretado por Guilherme Magon, debilitado e considerado morto por 13 anos. Apesar do clima tenso na novela das 9, Guilherme mostrou que os bastidores tiveram momentos de descontração. Nesta sexta-feira (03), o ator compartilhou nas redes sociais imagens ao lado de Paolla Oliveira e Debora Bloch.

"Você vai capotar comigo agora?", perguntou Guilherme à irmã da ficção. "Animadíssima. Mentira! É só pra botar medo nele. Um homem desse tamanho ficar com medo tem seu valor, né?", respondeu Paolla, rindo da situação.

Na sequência que marcou a história de Leonardo, Odete estava no volante. A vilã, que admitiu ter bebido, acreditou ter matado o filho e culpou Heleninha, mais alcoolizada, pelo ocorrido. Quando descobriu que Leonardo havia sobrevivido, Odete optou por manter a mentira. A revelação gerou conflitos familiares e levou Celina (Malu Galli) a agredir a vilã.