Rio - Manuela Dias revelou pistas sobre a morte de Odete Roitman, da novela "Vale Tudo", que ocupa a faixa das 21h da TV Globo, em entrevista ao "Fantástico", deste domingo (5). A autora do folhetim falou que dez finais com cinco suspeitos foram gravados. Além disso, até o momento, nem os próprios atores sabem quem é o verdadeiro assassino da 'vilã das vilãs'.
fotogaleria
"A gente gravou dez finais, com os cinco suspeitos matando e não matando. E até esse momento, nem os atores tem certeza de quem matou Odete Roitman", disse Manuela, ao citar que Marco Aurélio (Alexandre Nero), Celina (Malu Galli), César (Cauã Reymond), Maria de Fátima (Bella Campos) e Heleninha (Paolla Oliveira) são os suspeitos do crime.
Em seguida, destacou que o assassino da bilionária já foi escolhido e que o segredo está guardado "a duas chaves": uma com ela e a outra com o diretor da novela, Paulo Silvestrini. A dona da empresa TCA será morta nesta segunda-feira (6).
O verdadeiro assassino só será revelado nos capítulos finais do remake, como ocorreu na versão original de 1988. O último capítulo do folhetim tem previsão para ser exibido no dia 17 de outubro. A faixa das 21h da emissora será ocupada pela nova novela, "Três Graças", que estreia em 20 de outubro.
Versão original
Na versão original da novela "Vale Tudo", escrita por Gilberto Braga (1945-2021), o mistério também tomou conta e gerou grande repercussão, incluindo "bolões" feitos por espectadores. Na reta final do folhetim, foi revelado que a assassina de Odete foi Leila, vivida pela atriz Cassia Kis. No remake, a personagem é interpretada por Carolina Dieckmmann, que não está entre os suspeitos.
"A gente gravou 10 finais. Gravamos os 5 suspeitos matando e não matando!"
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.