Rio - Em "Três Graças", a história de Misael (Belo) ganha um surpreendente desdobramento. Depois de perder a mulher por causa dos medicamentos falsificados de Ferette (Murilo Benício) e de enfrentá-lo publicamente durante uma homenagem, o músico foi atropelado pelos capangas do empresário e deixado em um lixão após eles acreditarem que ele estaria morto.
fotogaleria
Nos próximos capítulos, o público vai descobrir que Misael sobreviveu ao atentado. Gravemente ferido, ele acorda entre os entulhos, confuso e sem forças, mas determinado a se reerguer. Cambaleando pelas vielas da comunidade, o morador da Chacrinha tenta pedir ajuda, enquanto luta para permanecer consciente.
A recuperação do personagem deve marcar uma nova virada na trama, já que Misael voltará disposto a desmascarar Ferette e expor todos os crimes dele. A sobrevivência do personagem promete abalar os planos do vilão e reacender a esperança de justiça em "Três Graças".
A atuação de Belo surpreendeu e rendeu muitos elogios nas redes sociais. "Tá entregando, irmão", disse Marcos Mion. "Me emocionei", comentou Giovanna Jacobina, irmã de Gracyanne Barbosa. "Artista", elogiou Luís Lobianco.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.