Rio - O chefe do tráfico da Chacrinha, Bagdá (Xamã), ameaçou Joélly (Alana Cabral) e Raul (Paulo Mendes), na novela "Três Graças", que ocupa a faixa das 21h da TV Globo, ao encontrar o casal. No folhetim de Aguinaldo Silva, o criminoso aterrorizou os dois devido a dívida de drogas do jovem.
fotogaleria
"Olha que surpresa. Romeu veio visitar Julieta aqui no morro. Sabe como acaba 'Romeu e Julieta'? Em tragédia", falou o traficante, citando o clássico de William Shakespeare, ao mostrar a arma na cintura.
Em cena prevista para o próximo capítulo, a neta de Lígia (Dira Paes), que conheceu Raul justamente quando ele estava fugindo do traficante, tenta proteger o namorado, mas é silenciada:
"Calada! Não quero ouvir de você nem um gemido! Lembro muito bem daquele dia, quando a gente andava atrás desse safado e você disse que não tinha entrado ninguém na sua casa", falou ele.
O filho de Arminda (Grazi Massafera), então, diz que Joélly não tem culpa. "Fui eu que forcei a barra e entrei, seu Bagdá. Ela nem me conhecia, tinha acabado de abrir a porta e não pôde fazer nada". No entanto, foi interrompido pelo traficante com um tapa na cara: "Cala a boca, vagabundo, aqui sou eu quem fala".
Antes do traficante aparecer, o casal conversava sobre um assunto delicado. Aos 15 anos, Joélly está grávida dele, que não quer assumir a criança. "Eu só não posso ter esse filho", disse Raul.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.