Michelle Barros e Shia Phoenix trocam beijo sob o edredom em 'A Fazenda 17'Reprodução / Record
“Que bom ter você aqui”, disse Shia antes do beijo. Michelle respondeu: “Que bom que eu te encontrei aqui. Que incrível”.
O momento repercutiu rapidamente nas redes sociais, já que tanto a jornalista quanto o ator haviam declarado manter compromissos fora do programa. Pouco antes da cena, Shia expressou seus sentimentos: “Eu gosto tanto de você. Tanto”. Michelle retribuiu: “Eu gosto de você”. O ator ainda afirmou sentir-se “feliz por viver esse dilema”, e ela completou: “A gente tem um ao outro para se fortificar”.
O beijo aconteceu quando Shia puxou o lençol para esconder a cena das câmeras e dos colegas de confinamento. Momentos antes, o ator havia elogiado Michelle: “É muito gostoso estar com você. Adoro o seu jeito e o seu cheiro”. A jornalista reagiu com bom humor quando ele brincou dizendo estar “com cheiro de cavalo e tabaco”.
MICHELLE E SHIA SE BEIJARAM #AFazenda pic.twitter.com/ASbnFSwa5U
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) October 25, 2025
Relações fora do reality
Antes do envolvimento dentro da casa, Michelle Barros afirmou ser casada, mas evita expor a identidade do marido e detalhes de sua vida pessoal. Shia Phoenix também mencionou ter “uma pessoa aqui fora”, sem revelar informações sobre o relacionamento.
Em conversas anteriores, a apresentadora declarou que sentia algo pelo ator, mas que pretendia preservar os vínculos afetivos de ambos. “Em respeito ao relacionamento que tenho fora e ao que ele tem, decidimos que não teremos nada além de amizade até sairmos daqui”, disse ela.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.