Sabrina Sato recorda passado com Nicole Bahls no ’Pânico’: ’Tanta humilhação’Reprodução / Instagram

Rio - Sabrina Sato integrou o júri do "Dança dos Famosos", do "Domingão com Huck", da TV Globo, deste domingo (26), e recordou o passado com Nicole Bahls, que faz parte da competição. A apresentadora falou sobre as "humilhações" que as duas enfrentaram quando trabalharam no programa "Pânico" (2003-2017).
"Eu estou até emocionada de estar aqui hoje vendo a Nicole brilhar aos domingos. Porque assim, a gente trabalhou juntas há muitos anos no 'Pânico' aos domingos. E era tanta humilhação que a gente passou, [risos] a gente ralava tanto, que agora vendo ela brilhar, dançar e se divertir é tão bom. Faz tão bem para a minha alma. [...] Amiga, a gente venceu", falou Sabrina, recebendo aplausos e gritos da plateia.
Ao lado da sua dupla, o coreógrafo Fernando Perrotti, Nicole agradeceu: "Obrigada, Sa". O apresentador Luciano Huck elogiou as duas. "Vocês são e sempre serão protagonistas das suas próprias histórias", disse o comunicador.
'Pânico'
A apresentadora integrou o humorístico por 10 anos, de 2003 até 2013. Ela deixou o programa para comandar o "Programa da Sabrina", na Record. Já Nicole trabalhou na atração de 2009 até 2015.
O "Pânico" estreou na RedeTV! em 2003. Após grande sucesso, o programa migrou para a Band em 2012 e chegou ao fim em 2017.
Dividiu opiniões
As falas de Sabrina dividiram opiniões entre internautas. Usuários do X, antigo Twitter, detonaram ela: "Cospe no prato que comeu. Vai lá"; "Se não fosse o 'Pânico', ela não estaria aí"; "A galera sobe um degrauzinho na vida e esquece de quem deu oportunidade. Pois se não fosse o 'Pânico', essas duas nunca teriam chegado na 'Globe'" e "Elas ficaram conhecidas e famosas por causa do 'Pânico'! O programa mudou a vida delas, lhes deu notoriedade".
Por outros lado, muitas pessoas saíram em defesa. "Realmente elas eram humilhadas e sexualizadas";  "Não é porque um emprego abusivo abriu portas para você que ele deixa de ser abusivo"; "Que bom que abriu portas, mas não deixa de ter sido um momento bizarro" e "O 'Pânico' abriu, sim, as portas da fama para as duas. E ambas sabem disso. Mas isso não anula as idiotices que eles faziam elas passarem por audiência".
Vídeo!