Rio - Leo (Clara Moneke) vai terminar o seu namoro com Samuel (Juan Paiva) no capítulo da novela "Dona de Mim", da TV Globo, desta quarta-feira (5). Após recusar o pedido de casamento, a moça pegará o rapaz de surpresa com a decisão.
fotogaleria
O romance dos dois já vinha enfrentando uma série de crises, especialmente por conta das divergências sobre a guarda de Sofia (Elis Cabral). Samuel quer assumir a responsabilidade pela menina, acreditando que Filipa (Cláudia Abreu), sua atual tutora, não tem condições de cuidar dela devido aos efeitos de uma medicação falsificada que vem tomando.
“Me diz o que eu tô fazendo de errado? A Filipa não tem nenhuma condição de ter a guarda da Sof nesse momento! Você está jogando sua carreira pela janela pra ser babá!”, dirá ele.
Além disso, o vínculo entre Filipa e Sofia está estremecido, já que a menina não aceita o novo relacionamento da mãe com Jaques (Marcelo Novaes). Em meio a tantas tensões, Leo e Samuel acabam discutindo novamente sobre o assunto.
Durante a briga, Samuel acaba afirmando que Sofia vivia bem antes da chegada de Leo, uma frase que fere profundamente a moça. O amor e o carinho que Leo sente pela menina são tão intensos quanto o de uma mãe, e ouvir isso a faz repensar o relacionamento.
“Eu estou priorizando a pessoa que eu mais amo nesse mundo e essa pessoa é a Sofia! A guarda pode ser sua, da Filipa, não importa! Eu vou colocar a Sofia em primeiro lugar”, dirá Leo.
Abalada, Leo decide encerrar a discussão e surpreende Samuel ao revelar que quer colocar um fim definitivo na relação.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.