Flávia Alessandra revela detalhes do casamento com vestido vermelho de sua personagem em ’Êta Mundo Melhor!’Reprodução / Instagram
"Sandra nunca faria nada pela metade… Nem morrer, nem casar. Essa semana vocês poderão assisti-la entrar na igreja com seus 12 metros de crepe Valentino, uma cauda de dois metros e uma casquete cobrindo o rosto. Essa obra de arte foi construção da figurinista Rafaela Cordeiro e sua equipe, e traduz tudo o que ela acredita merecer: poder, drama e um toque de loucura!!", afirmou Flávia Alessandra.
A trama se passa na década de 1950 e, segundo a atriz, o vestido combina elementos clássicos com toques modernos. "Todo toque de modernidade sem perder os traços da época. Um vestido à altura de nossa Sandra", explicou.
Não é a primeira vez que Flávia Alessandra quebra o tradicionalismo das cores de noiva nas novelas. Em Alma Gêmea (Globo, 2005), a vilã Cristina subiu ao altar com Rafael, personagem de Eduardo Moscovis, usando um vestido roxo. "Cristina queria preto, mas a mãe a aconselha a usar outra cor. O roxo é bem fúnebre", contou a atriz, destacando o simbolismo da escolha da cor como forma de protesto.









Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.