Paulo Vilhena e Marina Ruy Barbosa como Gugu e Suzane em 'Tremembé'Divulgação/Prime Video
O ator contou em um vídeo postado no seu Instagram nesta sexta-feira (7) que considera a entrevista muito chocante.
"Porque você está enaltecendo uma pessoa que cometeu um crime hediondo, faz parte desse crime e ela, de repente, ser alçada à fama num programa dominical, que é um programa para a família. Como cidadão, acho que meio como um circo de horror", iniciou.
Para o ator, levantar essa personalidade a público e dar a ela fama e status dá a sensação de que quem está fazendo o mal é admirado.
"Não concordo, mas a série trata de fatos reais e essa entrevista aconteceu. Na conversa com toda a equipe e direção a gente falava sobre isso, mas a gente estava ali retratando os fatos baseados na realidade. Assim como as saidinhas (do presídio), tudo isso eu acho muito chocante, mas se está dentro da lei, quem sou eu pra dizer o contrário. Mas a entrevista em si, acho um circo do horror", completou.
A conversa que inspirou a cena aconteceu após autorização judicial e longas negociações. Realizada na Penitenciária Feminina de Tremembé, no interior de São Paulo, a gravação durou cerca de duas horas. Na época, Suzane falou sobre arrependimento, o relacionamento com Daniel Cravinhos, seu ex-namorado, e cúmplice no assassinato dos pais, o irmão, a disputa pela herança e até seu envolvimento amoroso dentro da prisão com Sandrão.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.