Rio - Interpretada por Renata Sorrah em "Senhora do Destino" (2004-2005), a vilã Nazaré Tedesco foi mencionada no capítulo da novela "Três Graças", nesta segunda-feira (17), movimentando as redes sociais. O nome da personagem icônica é o apelido da caminhonete de Joaquim (Marcos Palmeira).
fotogaleria
No folhetim, Gerluce (Sophie Charlotte) convoca o pai, Joaquim, a ajudá-la no roubo da estátua, chamada "Três Graças", que fica na casa de Arminda (Grazi Massafera). O amigo de Misael (Belo) fica relutante, mas, no fim, aceita fazer parceria e diz: "Eu vou ter que ressuscitar a Nazaré".
A referência fez os internautas reagirem nas redes sociais. "Aguinaldo Silva tem umas sacadas tão geniais!", postou um usuário do X (antigo Twitter); "Genial", publicou outro; "A caminhonete Nazaré da mesma cor vermelha do vestido da vilã que se jogou da ponte no último capítulo de 'Senhora do Destino'. A perspicácia", apontou uma terceira pessoa.
Outros comentários como "Vão roubar a estátua das Três Graças e transportar na caminhonete do Joaquim que chama Nazaré", "Quem mais imaginou que a Nazaré Tedesco fosse voltar?", "Foi icônico, ressuscitou Nazaré em seu lindo vestido vermelho", "Jurava que a Nazaré ia aparecer" também foram feitos na rede social.
Uma das cenas mais mais marcantes de Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), em "Senhora do Destino", é a que ela rouba o bebê recém-nascido de Maria do Carmo (Susana Vieira) do hospital com um vestido vermelho, mesma cor do automóvel de Joaquim.
Assista:
"Só vou pedir pra guardar segredo pq não vou desistir..." (Gerluce) "Só tem um problema. Vou ter que ressuscitar a Nazaré." "Quem diabos é a Nazaré?" "Minha caminhonete."