Júnior (Guthierry Sotero)Globo

Rio - Lucélia (Daphne Bozaski) volta a criar confusão em "Três Graças". A personagem implica com o envolvimento da prima, Maggye (Mell Muzzillo), e Júnior (Guthierry Sotero). Durante uma visita do rapaz à casa da família, ela aproveita um descuido para esconder uma gravura da galeria de João Rubens (Samuel de Assis) dentro da mochila dele.


Depois do gesto, ela retorna à mesa como se nada tivesse acontecido, pronta para criar mais atrito antes que a obra seja dada como desaparecida.
Comentário de Lucélia cria mal-estar

Enquanto Júnior se levanta para pegar a mochila, Lorena (Alanis Guillen) tenta amenizar o clima: “Eu achei esse menino muito simpático”, comenta.

Lucélia rebate com ironia: “Pena que seja pobre”. A resposta gera reação imediata. “Lucélia, o que uma coisa tem a ver com a outra?”, questiona a filha de Ferette (Murilo Benício). A vilã retorna ao discurso que repete com frequência: “Ah, para você que é rica, nada. Agora, eu sou pobre e agora órfã...”.