Dua Lipa reprodução Instagram

Rio - Dua Lipa comentou sua passagem pelo Brasil durante uma conversa com Luciano Huck, no programa "Domingão" da Rede Globo. A artista revisitou momentos vividos no Rio de Janeiro e em São Paulo e explicou por que o país ocupou um espaço especial em sua viagem. À vontade, de chinelo e sorrindo, ela descreveu a energia que encontrou e reforçou o carinho pelos fãs brasileiros.


A cantora afirmou que tudo surpreendeu desde o primeiro dia. "O que mais amei foi a paixão das pessoas", disse, ao relembrar o contato com o público e as experiências fora dos palcos.
No bate-papo, Dua Lipa contou que não sabia exatamente o que a esperava quando seguiu para a quadra da Vila Isabel. "Eu não sabia exatamente pra onde eu estava indo, porque me disseram que era um ensaio de escola de samba, mas eu achei que era tipo um estúdio de dança, um estúdio de dança pra talvez aprender a sambar, eu não sei. Eu estava preparada pra outra experiência. Quando eu cheguei lá, a força, a paixão e os tambores socando, tinha bandeiras pra todo lado e pessoas dançando, e aí a gente foi pra um lugar que parecia um hangar com um monte de gente, e eu pensei, uau, isso é muito incrível e também muito poderoso". A visita rendeu vídeos, comentários e marcou a agenda da artista no país.
Declaração de carinho aos fãs e ao clima local

Na entrevista, Dua Lipa destacou o ambiente que encontrou no país. "É incrível. O que mais amei foi a paixão, os torcedores. Essa energia que, claramente está no sangue das pessoas daqui”, disse ao comentar a atmosfera no Maracanã e a relação do público com o futebol.
Dua Lipa disse também outras experiências em solo brasileiro. Ela mencionou a visita a uma roda de samba em um prédio em São Paulo, momento em que bebeu caipirinha, e a ida a um bar em Botafogo, onde jogou cartas. "Eu sempre carrego um baralho na minha bolsa, é muito bom porque você sai para tomar uns drinks e pensa: 'A gente podia jogar alguma coisa, não é?' Isso aumenta a sensação de se sentir local e de se sentir confortável no ambiente. A gente se divertiu...", finalizou.

Encontro com Luciano Huck e Angélica
Antes do show no Rio, Dua Lipa passou dias em Angra dos Reis na companhia de familiares, amigos e dos anfitriões Luciano Huck e Angélica. O casal abriu a casa para receber o grupo, e o apresentador registrou o momento nas redes sociais. “Um enorme prazer estar com vocês. A casa é de vocês - sempre super bem-vindos, de verdade!”, escreveu Huck.
Angélica também publicou uma imagem da filha, Eva, de 13 anos, ao lado da cantora, o que ampliou o alcance dos registros. Dukagjin Lipa, pai da artista, agradeceu a recepção em Angra dos Reis e repostou a foto publicada por Luciano Huck. "Luciano Huck, obrigado por sua hospitalidade", escreveu ele em inglês.
Durante os dias na Costa Verde, a família aproveitou o calor, as águas transparentes e o clima descontraído na casa dos apresentadores. A visita, que chega ao fim, gerou grande repercussão entre fãs e marcou a passagem da cantora pelo Brasil.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck)