’Três Graças’: Lucélia incrimina Júnior e internautas reagem: ’Que ódio’Reprodução / X

Rio - Lucélia (Daphne Bozaski) teve o plano de incriminar Júnior (Guthierry Sotero) bem-sucedido na novela "Três Graças", que ocupa a faixa das 21h da TV Globo, no capítulo que foi ao ar nesta sexta-feira (21). A atitude da vilã gerou muitas reações dos internautas, que detonaram a personagem e elogiaram o trabalho da atriz.
"Essa v*d*a da Lucélia fazendo o Júnior ser humilhado e acusado injustamente. 'Véi', que ódio dessa cachorra"; "Essa p*rr* dessa galeria não tem uma câmera"; "Mano, que ódio dessa sonsa"; "Petição para o Bagdá [Xamã] levar ela para o micro-ondas"; "Que raiva!!! Chorei igual uma cachorra quando passou o Júnior chorando depois daquele povo ter saído da casa dele".
"Que ódio dessa songa monga", "Lucélia causando o que toda vilã deveria causar no público: ódio"; "Nossa, que praga esse menina. (A atriz está excelente)"; "Bruxa horrorosa"; "Preciso enaltecer o talento da Daphne Bozaski, porque ela não dá brecha nenhuma para que a Lucélia seja minimamente 'gostável'. Eu não suporto a voz, não suporto o olhar, não suporto o jeitinho sonso e é isso que espero de uma vilã" e "Há muito tempo que não fico com tanta raiva de uma personagem! Lucélia sendo uma das mais detestáveis da história. Daphne Bozaski brilhando".
Cena 
Durante uma visita do rapaz à casa onde ela mora com os tios, Kasper Damatta (Miguel Falabella), João Rubens (Samuel de Assis), e com a prima, Maggye (Mell Muzzillo), Lucélia colocou uma gravura da galeria de artes na mochila dele.
Quando um comprador ilustre, vivido por Rodrigo Lombardi, foi buscar a gravura, os donos da galeria perceberam que a obra de arte havia sumido. Para completar seu plano, já que sente inveja do início do romance da prima com Júnior, a vilã insinuou que o desenho estava com ele.
Contrariando Maggye, a família foi até a casa do jovem na comunidade Chacrinha. Chegando lá, questionaram Júnior sobre a gravura. Ao sentir que estava sendo acusado de furto, o jovem honesto e trabalhador ficou indignado e abriu a mochila para provar a inocência.
Para a sua surpresa, a obra de arte estava lá. Ele continuou se defendendo e pediu para que chamassem a polícia. No entanto, Kasper preferiu apenas pegar o desenho, alegando ter sido um 'engano', para não atrapalhar a sua venda.
Quando os donos da galeria de arte foram embora com a filha e a sobrinha, Júnior caiu no choro por causa da injustiça. Ao chegar em casa, Maggye - que continuou acreditando na inocência dele - foi tirar satisfação com Lucélia, devido as "intromissões". A vilã, por sua vez, disse que apenas estava defendendo o patrimônio do tio.
A partir disso, movido pelo sentimento de injustiça, Júnior aceitou fazer parte do plano criado por Gerluce (Sophie Charlotte) de roubar a estátua "Três Graças" de Arminda (Grazi Massafera), cúmplice de Ferette (Murilo Benício) no esquema de falsificação de remédios distribuídos na Chacrinha.
Junto com Viviane (Gabriela Loran), Misael (Belo) e Joaquim (Marcos Palmeira), eles pretendem vender a estátua - que custa cerca de R$ 8 milhões - para comprar medicamentos verdadeiros para os moradores da comunidade, que estão morrendo por causa da falta de tratamento adequado. Duas das duas vítimas foram a mulher de Misael, Isaura, e o pai de Júnior, Albano (Cosme dos Santos).