Gerluce e Paulinho curtem viagem a doisGlobo/ Victor Antunes
A partir desta terça (2), o público acompanhará o casal chegando a uma mansão pé na areia, propriedade da família de Juquinha (Gabriela Medvedovsky). Ao se deparar com o cenário paradisíaco, Gerluce fica em êxtase, quase sem acreditar na beleza do lugar. O impacto só aumenta quando eles entram na casa e se deparam com o luxo do ambiente, que reforça a sensação de que aqueles dias serão inesquecíveis.
Empolgada, Gerluce corre para conhecer a praia e, tomada pela emoção diante da paisagem, agradece a Paulinho por proporcionar uma experiência tão rara em sua vida. Os dois se divertem juntos, mergulham, caminham pela areia e aproveitam o clima apaixonado — até que um detalhe incomoda a cuidadora: uma mulher engessada sendo empurrada em uma cadeira de rodas sob o sol forte.
Gerluce não percebe que a paciente é Claudia (Lorrana Moussinho), que se recupera do atropelamento e fica agitada ao reconhecer a antiga colega de trabalho. Apesar do momento tenso, a viagem segue harmoniosa e culmina na aguardada primeira noite de amor do casal.
"Os fãs do casal 'Paluce' podem esperar muita coisa, é uma sequência de puro romance, a primeira noite de amor, serão cenas lindíssimas do casal", adianta Romulo Estrela ao comentar a gravação realizada em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio.






Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.