Joaquim (Marcos Palmeira), Viviane (Gabriela Loran), Misael (Belo) e Júnior (Guthierry Sotero).Manoella Mello / TV Globo

Rio - Praticado por Gerluce (Sophie Charlotte), Viviane (Gabriela Loran), Misael (Belo), Joaquim (Marcos Palmeiras) e Júnior (Guthierry Sotero), o plano da expropriação da estátua "Três Graças", que tem na casa de Arminda (Grazi Massafera), terminará nesta segunda-feira (15), com direito a reféns, traição e uma prova.
O grupo vai conseguir roubar a obra de arte da vilã para fazer justiça na Chacrinha, pois o plano é vender a estátua para comprar remédios originais para substituir os medicamentos falsificados distribuídos pela Fundação Ferette. Além de pegar a estátua, o grupo levará Josefa (Arlete Salles) e Arminda como reféns. Eles também levam uma mala cheia de dinheiro que Júnior tropeça em um momento de descuido, deixando Arminda desesperada.
Toda a situação é registrada ao lado de fora da porta de vidro, sem perceber, por Cristiano (Davi Luis Flores), uma criança que mora no prédio em frente, que vive filmando tudo o que acontece pela vizinhança com o seu celular. Sendo uma prova que poderá ser usada para desvendar o crime.

Depois de esconderem a estátua no ferro-velho junto com a bolsa de dinheiro que levaram da mansão, Misael vai deixar um bilhete para o grupo dizendo que pegou a grana como um empréstimo. Mas ninguém esperava que esse "empréstimo" viria de Misael, mas sim de Joaquim que esperava receber algo em troca do risco.