Virginia FonsecaReprodução internet
SBT é envolvido em briga judicial por causa da base de Virgínia Fonseca
A emissora estaria pronta para entrar com processo contra páginas que acusam a emissora de receber para fazer reportagem do caso
Recentemente, diversos portais e páginas de notícia veícularam um rumor envolvendo o nome da influenciadora Virginia Fonseca e do SBT. Entretanto, ao que tudo indica, a informação bombástica não passaria de fake news e a ‘treta’ pode ganhar novos capítulos nos tribunais. Segundo o colunista Felipe Reis, do Observatório dos Famosos no UOL, aponta que já há uma movimentação interna no SBT para acionar na Justiça os portais que divulgaram a notícia envolvendo a base da influenciadora.
A notícia 'fake news' que teria sido divulgada por uma outra influenciadora dor mesmo ramos que Virginia, nas redes sociais, tomou uma proporção maior e acabou indo nos programas de fofoca da TV. A informação dizia que a famosa teria pago um valor de R$ 350 mil para que a emissora de Silvio Santos fizesse uma resenha de sua nova base ao vivo no Fofocalizando. Vale ressaltar que a ‘informação’ usou como base uma publicação do jornalista Erlan Bastos, que, por sua vez, não citou nenhum nome
Ainda de acordo com a notícia veiculada, a estratégia de marketing da empresária teria surgido em resposta à influenciadora Karen Bachini, que comprovou que o novo lançamento da famosa não era à prova d’água e também fez outras duras críticas em uma resenha longa no YouTube (veja no final da matéria). Durante uma análise, as apresentadoras do programa ‘Fofocalizando’ acusaram Bachini de usar dermaquilante para sua resenha no YouTube.
Depois que o episódio ganhou destaque, Erlan Bastos utilizou o seu Twitter para deixar um tweet sugestivo, que muitos acabaram ligando a situação de Virginia e do SBT.
Vale recordar que o produto comercializado por Virginia Fonseca vem sendo alvo de muitas críticas na web, por ter um preço muito alto, mas oferecer resultado semelhante ao de outras bases baratas do mercado. Toda a curiosidade em torno do assunto tornou quase viral o ato de testar o produto e comprovar a sua eficácia – ou ineficácia -, tal como fez Karen Bachini.
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