Vanderlei Luxemburgo, Foi o convidado desta semana do Podcast Denílson Show. Durante o programa, ex-técnico do Palmeiras compartilhou com os apresentadores Denílson Show e Chico Garcia, seu também companheiro de programa Jogo Aberto na TV Bandeirantes, suas experiências de vida desde sua infância humilde em Tinguá no Rio de Janeiro, até as suas relações familiares e é claro, muitas histórias de sua carreira futebolística quando jogador e posteriormente comandando grandes equipes do cenário nacional e internacional.
O episódio também marcou o reencontro entre Luxemburgo e Denílson, que trabalharam juntos durante a campanha do Palmeiras campeão paulista em 2008. Além disso, o treinador comentou sobre sua última passagem pelo time alviverde em 2019 e sua relação com o atual treinador da equipe, Abel Ferreira. “Até hoje não sei o motivo da minha saída do Palmeiras. Sendo bem sincero! O Abel até foi muito respeitoso comigo, soube reconhecer o valor do meu trabalho. No entanto, vínhamos de um título paulista e com um time que estava em processo de maturação”, desabafou Vanderlei.
Outro aspecto que o Luxemburgo comentou foi sua relação com os empresários do jogadores, que por anos foi conflituoso. “Não tenho nada contra ciclano ou beltrano. Não é minha função. Faço apenas o que é o melhor para o clube, no meu papel de gestor, não sou pago para agradar jogador ou empresário, recebe para fazer a equipe jogar e isso, está acima de qualquer coisa”, ressalta o treinador.
Para acompanhar mais detalhes da entrevista na íntegra, é só ficar ligado, a partir desta segunda-feira (13), às 17h30 (horário de Brasília) no canal Podcast “Denilson Show" no YouTube, ou nas principais plataformas de streaming, como Spotify, Deezer, Google Podcast e etc.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.