DJ Juliana MaddeiraFoto reprodução Internet

Na última terça-feira (02/05), o site "UOL Splash" publicou uma matéria da DJ Juliana Maddeira com um título que não lhe agradou. A chamada fazia alusão entre o acidente sofrido pela influenciadora em junho de 2022 com uma festa para lésbicas criada por ela e que não lhe pertence mais, o que fez com que logo a DJ se posicionasse com exclusividade para a coluna Thiago Sodré.
“Eu acordei e me deparei com minhas redes sociais lotadas de gente me cobrando um posicionamento de algo que eu não sabia o que era, fui procurar saber e já tinham mais de 80 mil visualizações em uma matéria tendenciosa, invasiva e abominável", conta.
E não para por aí,  a DJ parece que ficou irritada mesmo com a publicação, e conta que sua advogada criminalista Mariana Nery está a par de tudo e quer levar os responsáveis à Justiça:
“Eu não vou deixar isso passar, chega de internet ser terra sem lei. A minha advogada Mariana Nery está acompanhando tudo e vai em busca dos responsáveis para que isso não aconteça com outras pessoas", finaliza.