A ex-apresentadora infantil do SBT, Jackeline Petkovic, revelou, em recente entrevista ao programa "Fofocalizando", uma briga judicial que teve com sua ex-empresária quando estava no auge do sucesso. A loura contou que a briga com Marlene Mattos quase foi parar nos tribunais depois dela ter recusado um convite para posar nua, enquanto era contratada da ex-agente de Xuxa Meneghel.
Veja fotos de Jaqueline Petckovic
fotogaleria
Segundo Petkovic, a empresária não teria aceitado a negativa da apresentadora diante do convite e, além de ameaçar acionar a ex-agenciada judicialmente, a apresentadora infantil, que foi revelada por Silvio Santos no comando do extinto 'Bom Dia & Cia' nas manhãs do SBT, ficou um bom tempo na geladeira por conta da desavença contratual.
"Logo em seguida veio a proposta da revista masculina. Aí ela virou pra mim e disse assim: 'Você vai fazer?' Eu falei: 'Não'. Então ela disse: 'Você vai, sim! Você tem contrato comigo, você vai fazer'. Eu falei: 'Não vou'. Ela disse: 'Então se você não fizer a gente vai ter que entrar em uma discussão judicial'. Eu falei: 'Então tá bom...' A gente acabou fazendo um acordo, e eu tive que ficar um ano na geladeira", contou a apresentadora.
Apesar desse episódio, Jackeline contou que não ficou com nenhuma mágoa de Marlene.
Marlene Mattos, que foi empresária da Xuxa durante anos, também foi empresária de Jackeline Petkovic.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.