João Gomes fala com a imprensa durante o São João de Caruaru (PE)Reprodução

João Gomes foi neste sábado (24) uma das atrações principais da Festa de São João de Caruaru, em Pernambuco. Juntamente com Gustavo Mioto, o artista lotou o espaço de eventos que tem capacidade para receber até 120 mil pessoas por noite - os portões foram fechados para garantir a segurança do público.

Após se apresentar debaixo de forte chuva, o forrozeiro de 21 anos, que reatou o noivado com Ary Mirelle e será papai em breve, conversou com a imprensa e respondeu a uma pergunta da coluna Thiago Sodré, em conjunto com o blog do Antunes, que esteve presente no maior e melhor São João do mundo, a convite da Empetur e do Governo do Estado de Pernambuco. Esse colunista quis saber sobre qual seria o maior desafio para o jovem artista, que se tornou ídolo pelo Brasil inteiro. Ser ídolo de um geração ou ser pai?

A resposta do artista surpreendeu: "Ainda não sei como é ser pai, mas eu sei qual é papel de um pai e um mãe, é difícil sair de casa para cantar, é difícil ser pai, mas todo mundo precisa de uma pai e uma mãe quando se sente desamparado".

O show de João Gomes, o mais esperado da noite, seguiu o roteiro de um tradicional show de forró esperado para uma noite de festas de São João. No palco, o artista fez questão de receber e interagir com crianças e fãs que estavam perto do palco. Uma dessas crianças estava hospitalizada e recebeu alta médica apenas para poder ir ao show do ídolo.