Bruno de LuccaFoto divulgação
Segundo Bruno, nas primeiras temporadas, utilizava apenas a hand cam, uma câmera de mão, já que na época havia uma limitação das câmeras de celular. “Isso proporcionava uma grande proximidade com o público. Eu pegava a câmera e não precisava de uma equipe para começar a me gravar, não precisava de um cinegrafista, de um áudio. Eu simplesmente abria minha câmera e começava a falar sobre o que estava sentindo", revela.
Na visão de Bruno, um dos grandes diferenciais do 'Vai Pra Onde?', é expor os verdadeiros momentos desafiadores durante as viagens. Enquanto muitos programas focam apenas nos aspectos positivos, ele optou por mostrar também situações de perrengues, como perder voos, atrasos e ressacas. “Mostrar que a vida não é tão perfeita fez com que o público se identifique e abrace o programa dessa forma, o que me deixa extremamente feliz", ressalta.
Ao longo desses 16 anos, o programa 'Vai Pra Onde?' conquistou um público fiel que se identifica com a abordagem realista das viagens. Atualmente, o apresentador terminou as gravações da nova temporada em Orlando na Disney. Os episódios prometem trazer detalhes de um dos destinos mais mágicos do mundo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.