Logo depois de o juiz bater o martelo e determiknar o destino da herança do apresentador Gugu Liberato, respeitando a decisão tomada pelo apresentador em vida, deixada em um testamento (75% de sua fortuna aos três filhos e 25% aos sobrinhos), um suposto novo filho apareceu.
Veja fotos
fotogaleria
Trata-se de Ricardo Rocha, de 48 anos, dono de um loja de venda de automóveis em SP. Ele entrou com um pedido de reconhecimento de paternidade na Justiça e isso pode atrasar a decisão judicial da partilha da herança. Ricardo disse que se arrepende de não ter procurado o apresentador enquanto era vivo para falar sobre a possível paternidade.
De acordo com informações privilegiadas que a coluna Thiago Sodré teve acesso, o novo pedido de reconhecimento ao juiz implicaria na tentativa de uma das partes interessadas na herança de retardar a decisão judicial. Assim, a parte interessada ganharia mais tempo para que seus advogados conseguissem provar na Justiça que realmente mantinha uma união estável com o apresentador e garantir uma nova divisão da fortuna.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.